Trocas e Devoluções

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA

Todos nossos produtos passam por um rigoroso processo de conferencia e são enviadas aos nossos clientes em perfeitas condições e em embalagens e lacres originais. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento de sua entrega.

1.1 PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR AVARIA:

1.Deve ser enviado fotos: do defeito constatado, das etiquetas e das embalagens;
2.Deve ser enviado a descrição detalhada do defeito constatado;
3.Em posse dos itens 1 e 2 recebido pela empresa, o material será avaliado e verificado se haverá necessidade do(s) produto serem retornado à empresa para análise em caso de troca.
4.Será enviado ao cliente, caso necessário, um código para a devolução do produto por meio de LOGISTICA REVERSA, sem custo através dos Correios ou outros meios indicados pela empresa. É imprescindível a apresentação desse código de postagem junto ao produto embalado a ser enviado.
5.O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios ou em outra empresa indicada pela empresa dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.
6.Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a Plastgran terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado.
7.A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte.
- Não poderão ser trocadas:
a) Peças cuja embalagem original tenha sido violada;
b) Peças já utilizadas e desgastadas;
c) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.
8.Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site e ou pedido.
9. aso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário.

2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

1.Entrar em contato com o SAC por e-mail no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.
2.O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios.
3.O SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.
4.Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR “ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO

O Consumidor pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto no prazo de 07 dias.
- A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
- A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
- Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto.
- Neste caso, o frete é por conta do usuário.

4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA

A Plastgran a informa que, o prazo para postagem do(s) produto(s) é de até 15 dias úteis, após a contestação do pagamento.
- A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail ou WhatsApp, um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios;
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios e/ou Transportadoras.

 

×

Como podemos te ajudar?

× WhatsApp